Pnl - Programação Neurolinguistica  Aplicada na Liderança, na Comunic. e nos Relacionamentos - Ciesp Alto Tiete -  Ciesp Alto Tiete

PNL - PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA APLICADA NA LIDERANÇA, NA COMUNIC. E NOS RELACIONAMENTOS - CIESP ALTO TIETE

O evento será no dia 05/04 (segunda-feira), das 8h30 às 12h30.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

CURSO: PNL - PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA - APLICADA NA LIDERANÇA, NA COMUNICAÇÃO E NOS RELACIONAMENTOS.

Data: 05 a 08/04/2021


OBJETIVO: O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolingüística que é uma poderosa ferramenta comportamental utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos;

Com um programa essencialmente prático e aplicável à nossa realidade, é um curso que vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos na busca da excelência nas relações comerciais e interpessoais;

Capacitar os participantes nas suas competências de comunicação e relacionamento, visando um melhor desempenho profissional e o desenvolvimento da sinergia organizacional;

Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DAS LIDERANÇAS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística

Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. – Visual, Auditivo e Cinestésico

Como Utilizar A P.N.L. como "Ferramenta Comportamental" na Política de Fidelização dos Clientes Internos e Externos

Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar a Liderança e Gerar Encantamento Externos

Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas

Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?

A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal

Palavras Sensoriais e de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Clientes

Técnicas Simples de Marketing Pessoal e Abordagem Positiva

Tonalidade de Voz e Linguagem Corporal

Desenvolvendo a Assertividade: Saber Dizer Não e Impor Limites

Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da "Arte" de Escutar

A Importância da Empatia nos Relacionamentos

Entendendo os Movimentos Oculares

Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares

O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais

Kaisen: A Importância da Melhoria Contínua

Como Liderar, se Comunicar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos


INSTRUTORA:   FÁTIMA MOREIRA RIZZO

Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT -  Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes. 


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP ALTO TIETE (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001380

05/04

(segunda-feira)8h30

Inscreva-se! Curso On Line Ciesp Alto Tietê - Vagas Limitadas

ORGANIZADOR

CIESP ALTO TIETE

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM

Fourpass

Fique Informado!

Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.

CIESP ALTO TIETE

Fourpass pague em até 10x