CURSO: PNL - PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA - APLICADA NA LIDERANÇA, NA COMUNICAÇÃO E NOS RELACIONAMENTOS.
Data: 05 a 08/04/2021
OBJETIVO: O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolingüística que é uma poderosa ferramenta comportamental utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos;
Com um programa essencialmente prático e aplicável à nossa realidade, é um curso que vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos na busca da excelência nas relações comerciais e interpessoais;
Capacitar os participantes nas suas competências de comunicação e relacionamento, visando um melhor desempenho profissional e o desenvolvimento da sinergia organizacional;
Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DAS LIDERANÇAS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística
Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. – Visual, Auditivo e Cinestésico
Como Utilizar A P.N.L. como "Ferramenta Comportamental" na Política de Fidelização dos Clientes Internos e Externos
Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar a Liderança e Gerar Encantamento Externos
Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
Palavras Sensoriais e de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Clientes
Técnicas Simples de Marketing Pessoal e Abordagem Positiva
Tonalidade de Voz e Linguagem Corporal
Desenvolvendo a Assertividade: Saber Dizer Não e Impor Limites
Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da "Arte" de Escutar
A Importância da Empatia nos Relacionamentos
Entendendo os Movimentos Oculares
Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares
O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais
Kaisen: A Importância da Melhoria Contínua
Como Liderar, se Comunicar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos
INSTRUTORA: FÁTIMA MOREIRA RIZZO
Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.
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