CONTATO:
CIESP Campinas
19-3743-2203
19-99368-3679
Data: 29 e 30 de março de 2022
Carga horária: 6h - Horário: 9h às 12h
Área: Finanças
Investimento
R$ 240,00 Associados
R$ 360,00 Não Associados
Política de descontos:
- Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
- Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (19) 3743-2203
WhatsApp - (19) 99368-3679
E-mail - [email protected]
Objetivos
Este programa tem por objetivo proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos e/ou externos, de modo a “fazer a diferença”, em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, “resolvendo o seu problema”. Deste modo teremos clientes satisfeitos e, consequentemente, fiéis.
Público Alvo
Este curso destina-se a profissionais que atuam junto ao público em geral, seja pessoalmente ou mesmo por telefone e que queriam se desenvolver através de sua conscientização, sobre a sua importância para que o cliente seja encantando pelo atendimento recebido, além do produto ou serviço que esteja adquirindo.
Conteúdo Programático
- Atendimento ao Cliente
- Postura profissional
- O Cliente sempre tem razão?
- Como o cliente avalia a “nossa” qualidade?
- Etiqueta
- Reuniões de trabalho / Treinamento
- Morte na empresa
Expositor
Luiz Henrique Casaretti
Sócio-diretor da All Experts Consultoria & Treinamentos Empresariais desde 1989. Neuropsicopedagogo Clínico e Institucional, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional, Administrador de Empresas com especialização em gestão de Recursos Humanos. Atua como palestrante, professor, mentor, consultor e coaching individual e em grupo.
CURSO ONLINE - QUALIDADE NO ATENDIMENTO - 29 E 30 DE MARÇO
Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.
CIESP CAMPINAS