Fortalecendo a Qualidade no Atendimento - Como Atender Melhor o seu Cliente? - Ciesp Campinas -  Ciesp Campinas

FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO - COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE? - CIESP CAMPINAS

O evento será no dia 16/09 (quinta-feira), das 9h00 às 12h00.

Inscrições

Ambiente Seguro

Evento já realizado!

Amplie seus conhecimentos com os melhores cursos on-line do mercado, disponíveis na nossa plataforma.


A Fourpass é a plataforma completa que você precisa para vender ingressos e inscrições para qualquer tipo de evento. Crie agora seu evento!

Detalhes do Evento

Data: 16 e 17 de setembro de 2021

Carga horária: 6h - Horário: 9h às 12h

Área: Atendimento

 


Investimento

R$ 220,00 Associados

R$ 330,00 Não Associados



 

Objetivos

Este programa tem por objetivo proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos e/ou externos, de modo a “fazer a diferença”, em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, “resolvendo o seu problema”. Deste modo teremos clientes satisfeitos e, consequentemente, fiéis.


 

Público Alvo

Este curso destina-se a profissionais que atuam junto ao público em geral, seja pessoalmente ou mesmo por telefone e que queriam se desenvolver através de sua conscientização, sobre a sua importância para que o cliente seja encantando pelo atendimento recebido, além do produto ou serviço que esteja adquirindo.


 

Conteúdo Programático

- Atendimento ao Cliente

- Postura profissional

- O Cliente sempre tem razão?

- Como o cliente avalia a “nossa” qualidade?

- Etiqueta

- Reuniões de trabalho / Treinamento

- Morte na empresa


 

Mini Currículo do Expositor

Luiz Henrique Casaretti

Sócio-diretor da All Experts Consultoria & Treinamentos Empresariais desde 1989. Neuropsicopedagogo Clínico e Institucional, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional, Administrador de Empresas com especialização em gestão de Recursos Humanos. Atua como palestrante, professor, mentor, consultor e coaching individual e em grupo.


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP CAMPINAS (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170000901

16/09

(quinta-feira)9h00

CURSO ONLINE - Fortalecendo a qualidade no atendimento - como atender melhor o seu cliente?

ORGANIZADOR

CIESP CAMPINAS

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM

Fourpass

Fique Informado!

Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.

CIESP CAMPINAS

Fourpass pague em até 10x