POLITICA DE DESCONTOS:
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - 15
4009-2920
E-mail - [email protected]
OBJETIVOS:
Apresentar a MOTIVAÇÃO como uma estratégia de liderança e gestão de pessoas a fim de obter o encantamento dos clientes internos e exceder as expectativas dos profissionais da empresa;
Capacitar os participantes nas habilidades comportamentais para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho;
Sugerir um forte investimento no
Capital Humano através do Índice de Felicidade nas Organizações a fim de reter
os talentos das empresas e humanizar o clima emocional, tornando-o mais
satisfatório e positivo.
Preconizar a EXCELÊNCIA NO
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL como um dos principais diferenciais competitivos do
mundo globalizado e a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS como a
estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando
novos mercados e oportunidades ilimitadas.
PÚBLICO ALVO:
Empresários, gestores, gerentes,
supervisores e todos os líderes da empresa, que lidem direta ou indiretamente
com equipes. Também, é indicado para a área de RH e demais profissionais que
queiram reciclar os seus conhecimentos sobre Motivação de Pessoas, Gestão de
Equipes, Comunicação Interpessoal, Relacionamentos, Liderança, Inteligência
Emocional, Gestão de Pessoas etc.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Mudanças de Mindset dos Profissionais Modernos e das Empresas do Século XXI
Zonas de Conforto e Comodismo x Quebras de Paradigmas
Diferencial Competitivo do Mundo
Globalizado
Encantamento e Fidelização dos
Clientes Internos e Externos
Habilidades Técnicas (Hard
Skills) e Habilidades Comportamentais (Soft Skills)
Fundamentos da Auto-Motivação e
da Motivação de Pessoas
A Importância da Motivação de
Pessoas nos Resultados Organizacionais
As 5 Categorias da Teoria de
Motivação de Maslow
Motivação e Inteligência
Emocional
Técnicas de Rapport como
“Ferramentas” de Motivação
A Conta Bancária Emocional de
Stephen Covey
O Poder do Respeito, da Empatia e
do Reconhecimento nas Relações Interpessoais e Organizacionais
Capital Humano & Salário
Emocional
O Índice de Felicidade nas
Empresas
Resiliência em Tempos de Crise
Pós-Pandemia: O Novo Normal
Foco no Coletivo: A Importância
do Trabalho em Equipe e da Sinergia
Como Melhorar a Motivação nas Equipes de Trabalho e Entre os Setores e Departamentos da Empresa
CARGA HORÁRIA:
16 horas
INSTRUTORA: Fátima Rizzo
Psicóloga Clínica
Terapeuta de Empresas
Facilitadora de Cursos e Treinamentos
Palestrante Motivacional
Pós-Graduação Em Neuropsicopedagogia E Saúde Mental
Pós-Graduação Em Educação Especial Inclusiva E Clínica
Censupeg – Centro Sul-Brasileiro De Pesquisa, Extensão E
Pós-Graduação – São Paulo.
Graduação Em Psicologia Clínica - Conclusão Em 1.987
Universidade São Marcos – São Paulo
Exerce a função de Psicóloga Clínica há mais de 20 anos em
Consultório Particular de Psicologia.
É Diretora da F M RIZZO e atua nas áreas de Capacitação de
Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Inteligência
Emocional, Excelência em Vendas, Fidelização de Clientes etc.
Já capacitou cerca de 23.000 profissionais e há 21 anos atua
como docente em entidades como:
FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo,
CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo,
Já foi instrutora do SEBRAE-SP, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL etc.
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CIESP SOROCABA