INFORMAÇÕES-CIESP SEDE
CONTATO - 11 3549-3288/3233 ou [email protected]
Objetivo:
A prática do Business To Business, como também é conhecido o marketing industrial, adquiriu, por força da falta de literatura e estudos, os contornos de uma clonagem do Business to Consumer. Apesar de beber na mesma fonte e de utilizar-se da mesma premissa básica (A Teoria dos 4 Ps), o marketing industrial utiliza-se destes com pesos diferenciados. Mostrar como fazer isto é o objetivo deste curso
Programa:
Definições de Marketing e de Marketing Industrial
A Teoria dos 4 Ps. Será que este troço ainda funciona?
Estudando o comportamento do comprador industrial
Como fazer um planejamento de marketing em poucas horas?
Como implementa-lo?
Como verificar seus resultados?
Planejamento de Marketing é para empresa grande???
Quem Deve Participar:
Diretores, Administradores, Gerentes e Proprietários de pequenas e médias empresas, no segmento industrial.
Instrutor:
Marcelo Martinovich dos Santos
Economista formado pelo Uniesp - Centro Universitário São Paulo e pós-graduado em Administração Financeira pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. É delegado do Conselho Regional de Economia de São e atuou como vice-presidente da Ordem dos Economistas do Brasil.
Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO