CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.
Objetivo: Desenvolver o usuário para atuar com excelência no atendimento ao cliente com qualidade e eficiência.
Público alvo : Este curso é direcionado a profissionais das diversas áreas que tenham contato direto com clientes e que necessitam aprender ou aperfeiçoar técnicas de atendimento ao cliente.
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:
• Realizar um atendimento de qualidade ao cliente
• Conhecer melhor o cliente • Interpretar o que o cliente necessita
• Qualifica-se para par ter um melhor desempenho em seu trabalho
• Conhecimento adequado para saber lidar com o cliente
• Aplicar Técnicas provenientes do bom Atendimento CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Atendimento:
• O que é atendimento? • Conhecendo o cliente • Os motivos pelo qual se perdem o cliente Quem é o cliente para você: • As perguntas devemos fazer para conhecer o cliente • O cliente interno e o externo Os tipos de cliente.:
• Os vários tipos de cliente e como atendê-lo : • Adiador • Nervoso • Apressado • Técnico • Avarento • Conhecedor • O profissional de atendimento
• As características boas e ruim de um profissional de atendimento. O profissional de atendimento: • Conhecendo o profissional de atendimento • Requisitos básicos para o profissional de atendimento.
Como se comportar no atendimento ao cliente:
•Os tipos de atendimento • Pessoal • Telefônico • E-mail e on-line Técnicas de atendimento:
•Os cuidados especiais que devemos tomar na hora do atendimento • Erros e acertos no atendimento Um dia de fúria erros no atendimento: • Erros no atendimento Um dia de fúria erros no atendimento: • Os vários erros cometidos pela atendente
Como lidar com as reclamações do cliente:
• Para que serve as reclamações • O que fazer quando o cliente estiver nervoso • Razões para a excelência no atendimento
Política de Descontos:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Forma de Pagamento: Fourpass
Certificado: Emissão de Certificado para os participantes
Ao vivo pela ferramenta Zoom
VAGAS LIMITADAS / INSCREVA-SE!
Mais informações:
CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - Regional Santos
Av. Senador Feijó, 31 - cj. 04 – 2º andar – Centro – Santos/SP
E-mail: [email protected] ou 13 3219-948
Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.
CIESP SANTOS