Curso Gestão de Equipes -  Ciesp Santos

CURSO GESTÃO DE EQUIPES

O evento será nos dias 26 e 27 de abril.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE


O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.


Objetivo:  Desenvolver o usuário para atuar com excelência no atendimento ao cliente com qualidade e eficiência.


Público alvo : Este curso é direcionado a profissionais das diversas áreas que tenham contato direto com clientes e que necessitam aprender ou aperfeiçoar técnicas de atendimento ao cliente.


O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

• Realizar um atendimento de qualidade ao cliente

• Conhecer melhor o cliente • Interpretar o que o cliente necessita

• Qualifica-se para par ter um melhor desempenho em seu trabalho

• Conhecimento adequado para saber lidar com o cliente

• Aplicar Técnicas provenientes do bom Atendimento CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Atendimento:

• O que é atendimento? • Conhecendo o cliente • Os motivos pelo qual se perdem o cliente Quem é o cliente para você: • As perguntas devemos fazer para conhecer o cliente • O cliente interno e o externo Os tipos de cliente.:

• Os vários tipos de cliente e como atendê-lo : • Adiador • Nervoso • Apressado • Técnico • Avarento • Conhecedor • O profissional de atendimento

• As características boas e ruim de um profissional de atendimento. O profissional de atendimento: • Conhecendo o profissional de atendimento • Requisitos básicos para o profissional de atendimento.

Como se comportar no atendimento ao cliente:

•Os tipos de atendimento • Pessoal • Telefônico • E-mail e on-line Técnicas de atendimento:

•Os cuidados especiais que devemos tomar na hora do atendimento • Erros e acertos no atendimento Um dia de fúria erros no atendimento: • Erros no atendimento Um dia de fúria erros no atendimento: • Os vários erros cometidos pela atendente

Como lidar com as reclamações do cliente:

• Para que serve as reclamações • O que fazer quando o cliente estiver nervoso • Razões para a excelência no atendimento


Instrutor:
Roberto Martins  - Carreira de mais de 25 anos na área de Recursos Humanos e Administração de pessoal, desenvolvida em organizações e consultorias de médio e grande porte . 

Formação Acadêmica:

• Gestão de Recursos Humanos (Universidade Metodista de São Paulo);

• MBA –Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional (Universidade Metodista);

• Ciências administrativas – PUCCAMP – Campinas/SP.

Professor nos cursos de Pós Graduação SENAC/SP – Unidade Santos/SP;

Professor nos cursos de Pós Graduação UNIP – Universidade Paulista;

Professor Substituto – Universidade UNIMES;

Palestras realizadas em todo o território nacional.


Política de Descontos:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.


Forma de Pagamento: Fourpass


Certificado: Emissão de Certificado para os participantes 


Ao vivo pela ferramenta Zoom


VAGAS LIMITADAS / INSCREVA-SE!


Mais informações:

CIESP -  Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - Regional Santos 

Av. Senador Feijó,  31  -  cj. 04 – 2º andar – Centro  – Santos/SP

E-mail: [email protected] ou 13 3219-948


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP SANTOS (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170003838
26/04 e 27/04
A partir das 18h00

Desenvolver o profissional a atuar com excelência no atendimento ao cliente com qualidade e eficiência.

ORGANIZADOR

CIESP SANTOS

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM

Fourpass

Fique Informado!

Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.

CIESP SANTOS

Fourpass pague em até 10x