POLITICA DE DESCONTOS:
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (19) 3478-1060
WhatsApp - CLIQUE AQUI
E-mail - [email protected]
OBJETIVO
Conscientizar o profissional (do comércio, indústria, saúde e prestação de serviços) da importância da fidelização como diferencial competitivo, abordando as principais práticas de excelência.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Diferenças entre cliente, consumidor e usuário x tipos de fidelização;
• Níveis e modelos de relacionamento;
• Reconhecendo o terreno: segmentação, metas, programas de fidelização;
• 7 passos do sucesso e 7 erros imperdoáveis em fidelização;
• Gatilhos de excelência: detalhes que fazem a diferença;
• Técnicas e ferramentas para fidelização de clientes;
• Satisfação x superação de expectativas x fidelização;
• Quebrando os paradigmas do pós-vendas;
• Como transformar clientes em parceiros e defensores de sua marca.
INSTRUTOR: CINTYA FACCIOLI
Fundadora do Centro de Capacitação de Lideranças, idealizadora dos programas: “Oficinas de Excelência”, “Programa Sistêmico de Qualidade de Vida” e “Circuito de Liderança 360º”. Atua como educadora corporativa e seminarista internacional em Gestão de Pessoas e Negócios. Psicanalista, atua na área de Relações Humanas, com atendimento individual e/ou corporativo. Professora de Pós-Graduação e MBA. Escritora do livro Liderança 360o e do e-book “Mente Aberta: Como evoluir num cenário instável”. PhD e Mestre em Gestão de Negócios e Liderança pela FCU- Flórida Christian University. Especialista em Gestão de Pessoas pela UNIBERO. Bacharel em Administração de Empresas.
GARANTA JÁ A SUA VAGA PARA O CURSO: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - POTENCIALIZANDO RELACIONAMENTOS E RESULTADOS | 10 DE AGOSTO DE 2022
Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.
CIESP AMERICANA