POLÍTICA DE DESCONTOS:
- Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
- Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (11) 5091-4899
DATA E HORÁRIO:
29 e 30 de Novembro de 2021
08:30 às 12:30
OBJETIVO:
- Proporcionar um entendimento sobre o que é a Gestão da Execução e os benefícios de sua adoção nas Organizações.
- Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas aplicáveis à Gestão da Execução que contribuam para melhorar o desempenho dos Lideres responsáveis pelo gerenciamento de projetos e/ou processos de forma a facilitar o atendimento de seus objetivos e metas organizacionais.
- Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas para Gestão da Execução e seus impactos na Cultura Interna da Organização.
- Capacitar os participantes na identificação, na geração e na aplicação de métricas de acompanhamento e controle da Gestão da Execução.
- Mostrar como tornar efetivo o atingimento dos resultados esperados em processos de mudanças e inovações a partir da Gestão da Execução.
PÚBLICO-ALVO:
- Empresários, executivos e profissionais em geral comprometidos com os RESULTADOS da Empresa e que desejam obter eficácia na execução de suas atividades e cumprimento de suas metas.
- Profissionais que pretendem adquirir ou aperfeiçoar modelos de instrumentos de Gestão para gerenciar projetos e/ou processos nas Organizações.
- Todos aqueles que atuam ou que pretendem atuar como gestores ou assessores e consultores interessados em melhorar suas habilidades atuais de gestão.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
3.1. Conceitos básicos: O que são: Gestão e Gestão da Execução.
3.2. Porque a Execução falha e quais suas consequências para a Organização.
3.3. Os fatores-chaves da Gestão da Execução: Pessoas, estratégias, planos, objetivos e controles.
3.4. A Gestão da Execução como instrumento de mudanças e inovações nas Organizações: Como lidar com os impactos na cultura vigente.
3.5. Como e porque utilizar métricas para acompanhar, controlar e avaliar a Gestão da Execução:
3.6. O que são e como definir e selecionar as métricas de desempenho.
3.7. Quando e como medir, avaliar e decidir com base nas métricas de desempenho.
3.8. Avaliação da execução e dos resultados através de análise dos indicadores e a retroalimentação do planejamento estratégico
3.9. Comportamentos essenciais dos Lideres requeridos para atingir plenamente os objetivos da Execução.
3.10. Fatores Críticos de Sucesso para uma Gestão de Execução eficaz.
INSTRUTOR:
Sérgio Lopes
- Mestre em Administração de Empresas (Metodista, 1985, Pequenas e Médias Empresas), Pós-Graduado em Análise de Sistemas (FAAP, 1978), Sistemas de Informações (Mauá, 1979), em Administração Financeira (Fecap, 1981) e Bacharel em Administração (USP, 1974).
- Sólida trajetória profissional construída ao longo de 48 anos de atividades exercidas em diferentes tipos de Organizações, tendo ocupado por vários anos, cargos executivos nas áreas de Organização, Sistemas e Tecnologia da Informação em empresas de médio e grande porte.
- Há 30 anos trabalha como Consultor Empresarial nos mais diferentes tipos e portes de Organizações participando de projetos nas áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Organização, Sistemas e Métodos, Organização e Planejamento Empresarial, Mapeamento de Processos, Sustentabilidade, Qualidade (Total e ISO 9000) e Produtividade.
- Na área educacional atua há mais de 36 anos, tendo acumulado experiência como Docente e Coordenador em cursos superiores de graduação e docente em cursos de pós-graduação e MBA em Instituições de Ensino Superior de São Paulo, Bahia e Espírito Santo e Instrutor em Cursos de Capacitação e Desenvolvimento Profissional, tendo lecionado e/ou lecionando em Universidades Corporativas e Entidades de Ensino Livre em diversos Estados do País.
- Atua, também, como Palestrante em Entidades de Classe e em Instituições de Ensino Superior, Pesquisador em suas áreas de atuação e Articulista, possuindo artigos publicados sobre gestão de mudanças, de empresas e de pessoas, em jornais, revistas e sites da Internet.
- No exercício do voluntariado foi examinador do Prêmio Nacional da Qualidade (1996), do Prêmio Gestão Banas (2008 a 2011) e do Prêmio PBQP-H (2010), membro da AAPSA – Associação Paulista de Gestores de Pessoas (2008/2013) e desde 2007 é membro do GEES – Grupo de Excelência de Ética e Sustentabilidade, do CRA/SP.
* A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001975