Como Vender Bem e Rápido - Ciesp S.j.campos -  Ciesp S.j.campos

COMO VENDER BEM E RÁPIDO - CIESP S.J.CAMPOS

O evento será nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

DIAS: 20, 21, 22 E 23 DE JUNHO 2022

HORÁRIO: DAS 08H30 ÀS 10H30 – CARGA HORÁRIA 08H

ONLINE: TRANSMISSÃO AO VIVO – ZOOM.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Telefone: (12) 3921.7922

WhatsApp: Clique AQUI 

Email: [email protected]


OBJETIVO

Ajudar o profissional a vender bem em uma nova realidade de mercado, mas também, integrar a tecnologia a vendas, proteger a carteira de clientes da globalização, apresentar novas estratégias para manter os clientes comprando, prospecção e relacionamento nas mídias sociais, monitoramento da concorrência, como conhecer seu cliente e, finalmente, buscar pela excelência no atendimento.


METODOLOGIA

Levantar dos principais pontos das novas tendências de mercado e a apresentação de um método fácil de se trabalhar o humor do cliente. Contudo, tudo isso é apoiado pelo preenchimento e análise de formulários on-line: tanto para a avaliação do aprimoramento profissional como de análise dos processos atuais de vendas. 


PÚBLICO ALVO

Ajudar o pessoal com o problema de queda de vendas a trabalhar em um ambiente digital, na falta de produtividade em um mercado altamente competitivo, ajudar com problemas do aumento do poder de barganha e com clientes cada vez mais difíceis de se lidar. Mas também, não esquecemos aqueles que buscam avaliar melhor seus processos, bater metas com mais facilidade, dispor de informações mais confiáveis, aumentar a remuneração, reputação e qualidade de vida.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    • Desafios para o profissional de vendas e a evolução:
      • da indústria
      • do mercado
      • tecnológica
      • da informação
    • Integração dos sistemas de informação – PEAS
      • CRM- Vendas
      • ERP – Empresa
      • SCM – Logística
    • Estratégia de gestão de carteira
      • Globalização – como proteger sua carteira
      • Funil de vendas
      • Segmentação de clientes
      • Programas de fidelização
    • Estratégias de Marketing digital
      • Prospecção digital
      • Marketing de relacionamento
      • E-commerce / Marketplace
    • Modelo de pesquisa de mercado
    • Gestão de Humor
      • Os dois grandes grupos
      • Seus integrantes (estereótipos)
      • Como lidar com cada um dos 6 estereótipos
    • Escala de comportamentos
      • Como conversar com cada tipo de cliente


      INVESTIMENTO

      Associado: R$ 310,00

      Não Associado: R$ 465,00


      POLÍTICA DE DESCONTOS:
      Acima de 3 participantes: 5% de desconto
      Para 5 inscritos: 1 gratuidade (pague somente 4 inscrições)

      Fale conosco pelo WhatsApp e solicite seu cupom de desconto antes de gerar o link de pagamento.


      INSTRUTOR

      Eduardo I. Rocha

      Engenheiro, Escritor, professor, empreendedor e estudioso do comportamento humano desde 1981. Como escritor já escreveu mais de 20 títulos para o ensino em EAD na área de administração de empresas para as turmas de pós-graduação e graduação pela editora Educamais.

      Professor da FIG para turmas de Administração e ciências contábeis, Professor em nível profissionalizante no colégio Cardeal Mota e ministrou no ensino médio cursos de matemática para os 3 anos. Trabalhou em multinacionais como a Pirelli, FAG e SKF. Socio fundador da Academia MasterSapiens desde 2006 onde sempre foi o responsável pela área comercial. Ministra treinamentos focados no desenvolvimento de habilidades (Sofit Skills) em negociação, vendas e liderança atuando junto a empresas como Secretaria da Educação, Siemens, entre outras, inclusive de pequeno e médio portes.   

      Na área comercial atua dando suporte à implantação de técnicas de gerenciamento comercial, negociação para executivos. Nessa área vem ajudando às empresas a se adaptarem as novas realidades de mercado e tecnológicas.

      Desenvolveu o programa de vendas inteligentes para ajudar as empresas nesse difícil período de transição. Vendas Inteligentes é a complicação na medida certa. Sendo assim, trata de uma coletânea de técnicas que buscam ajudar e a facilitar as vendas para se vender mais e melhor. Desde as mais simples até as que necessitam de um bom planejamento, investimentos e muito mais.


      O CIESP SJC reserva-se o direito de alterar local, datas, horários ou cancelar o curso, de acordo com o número de interessados.


      Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
      CIESP S.J.CAMPOS (CIESP SJCAMPOS) | Documento: 62226170003080
      20/06, 21/06, 22/06 e 23/06
      A partir das 8h30

      Ajudar o profissional a vender bem em uma nova realidade de mercado, manter os clientes comprando, prospecção e relacionamento nas mídias sociais.

      ORGANIZADOR

      CIESP S.J.CAMPOS

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