A Pnl - Programação Neurolinguística - Aplicada em Vendas e Fidelização de Clientes - Ciesp Leste -  Ciesp Leste

A PNL - PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - APLICADA EM VENDAS E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - CIESP LESTE

O evento será no dia 15/03 (terça-feira), das 18h00 às 22h00.

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Detalhes do Evento

Data: 15 a 17 de Março de 2022 das 18h às 22h

Carga horária: 12h 

Modalidade: Online, com transmissão ao vivo via Zoom


Telefone: (11) 2601.6565

WhatsApp: Clique AQUI 

Email: [email protected] 


POLÍTICA DE DESCONTOS:

  • 3 inscritos: 5% de desconto
  • 5 inscritos: 1 gratuidade (pague somente 4 inscrições)

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OBJETIVO:

  • O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolinguística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos.
  • Esse curso tem um programa prático e aplicável ao dia-a-dia da área comercial e vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e externos na busca da excelência nas relações interpessoais;
  • Capacitar os profissionais de Vendas e Relacionamento nas suas competências comportamentais, visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes e a superação de suas expectativas;
  • Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL dos profissionais são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística
  • A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
  • Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
  • O Novo Mindset da Área Comercial
  • Era da Qualidade X Era da Excelência
  • Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
  • Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas
  • Padronização X Personalização do Atendimento
  • Atendimento X Relacionamento com os Clientes
  • Como Utilizar A P.N.L. como Ferramenta Comportamental na Fidelização dos Clientes Internos e Externos
  • Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento
  • Canais Sensoriais: Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
  • Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
  • Os 3 Canais de Comunicação
  • A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
  • O Impacto da Tonalidade de Voz e da Linguagem Corporal
  • O Poder do Feedback no Relacionamento com os Clientes
  • Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que
  • Devemos Utilizar Frequentemente
  • Vícios e Atitudes que Desagradam os Clientes
  • Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da Arte de Escutar
  • A Importância dos Movimentos Oculares na Sintonia com os Clientes
  • Como Vender, Atender, Abordar, se Comunicar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos


MINISTRADORA: Fátima Rizzo

Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.


INVESTIMENTO: R$ 350,00 (associado) e R$ 525,00 (não associado)


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP LESTE (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL LESTE) | Documento: 6226170003595

15/03

(terça-feira)18h00

O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a PNL que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos

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