POLÍTICA DE DESCONTOS:
• Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
• Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
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Objetivo:
• O curso tem como objetivo fornecer os principais conceitos e dicas práticas sobre a Inteligência Emocional e o seu impacto nos relacionamentos interpessoais para o alcance de melhores resultados organizacionais e do Índice de Felicidade nas empresas;
• Oferecer “ferramentas comportamentais” para melhorar a convivência, a comunicação e o desempenho relacional no dia-a-dia das empresas;
• Capacitar os participantes para que se relacionem melhor e se comuniquem com assertividade e eficácia a fim de obter um maior comprometimento de suas equipes de trabalho e um ambiente emocional mais leve, positivo e facilitador;
• Pesquisas recentes comprovam que a maior parte das demissões no Brasil são causadas por questões comportamentais. Sendo assim, a Inteligência Emocional é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.
Conteúdo:
Zonas de Conforto e Comodismo X Quebras de Paradigmas
Mudanças de Mindset da Liderança 4.0
Encantamento e Fidelização dos Clientes Internos e Externos
Diferencial Competitivo das Empresas e dos Profissionais Modernos
O que é Inteligência?
Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills)
Os 9 Tipos de Inteligências de Howard Gardner
O que é Inteligência Emocional?
Os Quatro Domínios da Inteligência Emocional
O Poder da Empatia nos Relacionamentos Interpessoais
Os 6 Estilos de Interação Humana: Ganha-Ganha, Ganha-Perde etc.
A Conta Bancária Emocional de Stephen Covey Auto-Motivação e Motivação de Pessoas
A Importância da Autoestima
O Poder da Resiliência (Capacidade de Superação)
Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertividade
O Índice de Felicidade nas Empresas
Instrutor: FÁTIMA RIZZO
CURSOS: A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA NA LIDERANÇA, NA COMUNICAÇÃO E NOS RELACIONAMENTOS - 25, 26, 27 e 28 de abril de 2022
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CIESP GUARULHOS